Fogo que pode ter sido causado por curto-cicuito destrói parte de residência

Um curto circuito pode ser a causa de incêndio que destruiu um dos cômodos de uma casa no Residencial Estrela Park, em Campo Grande, no início da tarde desta segunda-feira (20). Não houve feridos. Segundo a gerente de pizzaria Jucelia Francisca, de 34 anos, houve uma queda rápida de energia elétrica no imóvel e, minutos […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um curto circuito pode ser a causa de incêndio que destruiu um dos cômodos de uma casa no Residencial Estrela Park, em Campo Grande, no início da tarde desta segunda-feira (20). Não houve feridos.

Segundo a gerente de pizzaria Jucelia Francisca, de 34 anos, houve uma queda rápida de energia elétrica no imóvel e, minutos depois, ela viu fumaça no telhado. A casa é da sogra dela, de 76 anos.

O fogo atingiu um quarto que fica nos fundos do imóvel. Roupas e alguns aparelhos que estavam no local foram destruídos pelo fogo.

Segundo o sargento Linhares, do Corpo de Bombeiros, o fogo foi contido pelos próprios moradores e vizinhos. Coube à equipe de socorro apenas fazer o rescaldo, ou seja, garantir que não há risco de um novo incêndio.

Jucelia disse que vai pedir ao marido, que é pedreiro, para dar um jeito em uma das paredes do quarto, também danificada pelo incêndio. Uma viatura de resgate dos Bombeiros chegou a ser encaminhada à ocorrência, mas ninguém feriu-se ou inalou fumaça.

Conteúdos relacionados