Flagra: garoto de 16 anos é apreendido destruindo placas de candidatos na Afonso Pena

Um adolescente de 16 anos foi apreendido em flagrante na tarde deste domingo (7), por volta das 13h50, destruindo dez placas que estavam no canteiro da Avenida Afonso Pena, no cruzamento com a Avenida Calógeras, na área central de Campo Grande. O jovem foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um adolescente de 16 anos foi apreendido em flagrante na tarde deste domingo (7), por volta das 13h50, destruindo dez placas que estavam no canteiro da Avenida Afonso Pena, no cruzamento com a Avenida Calógeras, na área central de Campo Grande. O jovem foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, e registrado como dano.

Gildo Oliveira da Silva, de 49 anos, que é presidente do PT (Partido dos Trabalhadores) regional flagrou o crime e acionou a polícia. O adolescente estava com um estilete, isqueiro e caneta, que foram apreendidos.

Foram destruídas pelo adolescente, as placas de candidatos deste pleito eleitoral sendo duas do Paulo Prozi, três da Simone Tebet, Marun, Ayache, Antonieta, Luiz Fernando Fernandinho e major dos Santos. Cada placa tem o valor de aproximadamente R$ 80.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens pelo WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Conteúdos relacionados