Geral

Filho do ex-jogador Bebeto diz ser amigo de Neymar e nega affair com Marquezine

Apontado por um jornal carioca como affair de Bruna Marquezine, o jogador do Flamengo Mattheus Oliveira, filho do ex-caque Bebeto, negou envolvimento amoroso com a global por meio de comunicado oficial, enviado nesta sexta-feira. Mattheus é amigo de Neymar, que até então não confirmou se continua ou não seu relacionamento com Bruna. Segundo o comunicado, […]

Arquivo Publicado em 24/01/2014, às 20h33

None

Apontado por um jornal carioca como affair de Bruna Marquezine, o jogador do Flamengo Mattheus Oliveira, filho do ex-caque Bebeto, negou envolvimento amoroso com a global por meio de comunicado oficial, enviado nesta sexta-feira. Mattheus é amigo de Neymar, que até então não confirmou se continua ou não seu relacionamento com Bruna.

Segundo o comunicado, Mattheus não passou o ano novo na companhia da atriz, já que ela estava em Angra dos Reis, no Rio, e ele nos Estados Unidos ao lado dos pais.

“O meio-campo Mattheus, do Flamengo, negou veementemente a nota publicada hoje (24/01) num jornal de grande circulação do Rio de Janeiro insinuando que ele tenha algum tipo de relacionamento amoroso com a atriz Bruna Marquezine, namorada de seu amigo Neymar. Mattheus ficou revoltado com a insinuação e fez questão de esclarecer que conhece Bruna há bastante tempo por eles terem uma amiga em comum, mas ela não faz parte do seu grupo habitual de amigos. A nota diz que eles se conheceram em dezembro e que passaram o réveillon juntos em Angra dos Reis, mas Mattheus passou a data nos Estados Unidos ao lado dos pais, irmãos e primos, conforme divulgou amplamente em suas redes sociais”, diz a nota.

“Preservo minha vida privada, sou jogador de futebol e minha preocupação é jogar. Mas não posso deixar que inventem mentiras, ainda mais envolvendo a namorada de um amigo. Conheço Neymar desde os 15 anos e nos falamos com frequência, nunca faria uma coisa dessas como foi insinuado. Conheci Bruna Marquezine há bastante tempo porque temos uma amiga em comum. Mas não fazemos sequer parte do mesmo círculo de amizade e não temos nenhum tipo de envolvimento”, afirmou o atleta no comunicado.

Os boatos entorno do relacionamento de Neymar e Bruna começaram em dezembro de 2013, quando o craque do Barcelona recebeu duas meninas em sua casa. Fotos caíram na internet e levantaram rumores de uma possível traição do craque à atriz da próxima novela das 21h da Globo, “Em Família”.


Jornal Midiamax