Fechado com PSB, PRP deve lançar candidatura própria para alavancar Campos em MS

O PRP deve lançar candidatura própria em Mato Grosso do Sul se o PSB optar por coligação para alavancar a candidatura do pré-candidato presidenciável, Eduardo Campos (PSB). Segundo o presidente regional do PRP, Dorival Betini, o acordo entre os dois partidos é que um dos dois tenha candidato próprio ao governo do Estado para ajudar […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O PRP deve lançar candidatura própria em Mato Grosso do Sul se o PSB optar por coligação para alavancar a candidatura do pré-candidato presidenciável, Eduardo Campos (PSB). Segundo o presidente regional do PRP, Dorival Betini, o acordo entre os dois partidos é que um dos dois tenha candidato próprio ao governo do Estado para ajudar Campos.

“Na terça, o Murilo vai se encontrar com Campos e eles vai ter pressão para ele sair candidato. Mas se ele se recusar, daí o PRP vai lançar. Este foi o acordo”, afirmou o dirigente que participa neste fim de semana do Congresso Nacional da Executiva do PRP. “Um dos dois tem que ter”, completou.

Betini disse ainda que a nacional recomendou chapa pura do PRP e partido tem nomes fortes. “Nosso partido é pequeno, mas temos condições de lançar chapa pura. Eu sairia ao governo, Dr. Joed seria meu vice”, explicou

Para Betini, a aliança com PSB trará bons frutos para o PRP que conseguiu, em 2012, avançar no Estado com a eleição do prefeito de Santa Rita do Pardo, Cacildo Pereira, nove vereadores e o vice-prefeito de Bataiporã, José Antonio.

“O povo quer mudança e Eduardo Campos é um nome diferente. O PRP estava no lugar certo e na hora certa”, finalizou.

Conteúdos relacionados