Fazendeiro picado por cascavel é internado em estado grave em Campo Grande

O pecuarista Ricardo Sguissardi, de 44 anos, está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital da Unimed em Campo Grande após ter sido picado por uma cobra. O ataque ocorreu na última sexta-feira (10) na fazenda dele localizada no município de Bonito, distante 300 quilômetros de Campo Grande. A irmã da vítima, Leonice […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O pecuarista Ricardo Sguissardi, de 44 anos, está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital da Unimed em Campo Grande após ter sido picado por uma cobra.

O ataque ocorreu na última sexta-feira (10) na fazenda dele localizada no município de Bonito, distante 300 quilômetros de Campo Grande.

A irmã da vítima, Leonice Sguissardi, de 55 anos, relatou que ele recebeu os primeiros atendimentos na tarde de sexta no hospital de Bonito, onde permaneceu até sábado.

Por conta da piora no quadro na madrugada de ontem, a vítima precisou ser transferida, em UTI aérea, para Campo Grande, onde chegou por volta das 11h30.

Segundo a irmã, o estado de saúde de Sguissardi é considerado grave. A suspeita da família é de que o produtor rural foi vítima de ataque de cobra cascavel. (Com informações Dourados News)

Conteúdos relacionados