Família procura pai que casou e desapareceu há cerca de dois anos em Campo Grande

Uma família de Campo Grande está em busca do pai, que desapareceu após casar, pela segunda vez, há cerca de dois anos. De acordo com a filha, Maria Helena de Souza da Silva, de 25 anos, o pai, Sebastião Silvino da Silva, casou e depois de cerca de cinco meses viajou a mulher para Rochedinho […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma família de Campo Grande está em busca do pai, que desapareceu após casar, pela segunda vez, há cerca de dois anos. De acordo com a filha, Maria Helena de Souza da Silva, de 25 anos, o pai, Sebastião Silvino da Silva, casou e depois de cerca de cinco meses viajou a mulher para Rochedinho e, desde então, a família não teve mais notícias dele.

Segundo Maria Helena, logo após o casamento, o pai visitava a ela e ao irmão regularmente. A filha diz que há um ano e meio, a mulher apareceu na casa em que morava com Sebastião e disse a uma vizinha, que ele teria morrido, porém não comunicou aos filhos.

Os irmãos procuraram o necrotério e não conseguiram informações que comprovassem a morte do pai, por isso, não perdem a esperança de que ele esteja vivo e possa reencontrar os filhos. Informações podem ser repassadas pelo telefone: 9214 8849.

Conteúdos relacionados