Família afirma ter contraído dengue por conta de terreno abandonado no Morada dos Deuses

Família que vive no Bairro Morada dos Deuses afirma que todos da casa contraíram dengue por conta de terreno abandonado na Rua Nobres, esquina com a Rua Dionísio. “Nunca limpam. Tem de tudo, foco de dengue, cobras, animais mortos”, conta a mãe. A família afirma que já ligou seis vezes na Semadur (Secretaria Municipal de […]
| 05/08/2014
- 21:31
Família afirma ter contraído dengue por conta de terreno abandonado no Morada dos Deuses

Família que vive no Bairro Morada dos Deuses afirma que todos da casa contraíram dengue por conta de terreno abandonado na Rua Nobres, esquina com a Rua Dionísio. “Nunca limpam. Tem de tudo, foco de dengue, cobras, animais mortos”, conta a mãe.

A família afirma que já ligou seis vezes na Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano), através do 156, para requisitar limpeza no terreno.

O descontentamento é geral na região. Outro morador garante que o terreno vive sujo. “O mato está alto e alguns moradores que não têm consciência jogam lixo lá”, relata.

A reportagem entrou em contato com a Prefeitura de Campo Grande no início da tarde desta segunda-feira (4), mas não obteve retorno.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens pelo WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Veja também

Fenômeno foi constatado na galáxia Grande Nuvem de Magalhães

Últimas notícias