Faltando seis dias para as aulas, prefeitura não sinaliza compra de uniformes para a Reme

Apesar da promessa do secretário Municipal de Administração, Ricardo Ballock, de que o prefeito falaria na semana passada como compraria os uniformes escolares, não há sinal do início do processo licitatório. Nada foi divulgado no Diário Oficial de Campo Grande desta sexta-feira (31). Faltando apenas seis dias para o início das aulas da Rede Municipal […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Apesar da promessa do secretário Municipal de Administração, Ricardo Ballock, de que o prefeito falaria na semana passada como compraria os uniformes escolares, não há sinal do início do processo licitatório. Nada foi divulgado no Diário Oficial de Campo Grande desta sexta-feira (31).

Faltando apenas seis dias para o início das aulas da Rede Municipal de Educação (Reme), a prefeitura não diz que tipo de licitação fará para contratar a empresa que vai fornecer os uniformes escolares deste ano.

A reportagem enviou um e-mail para solicitar informações a respeito do assunto a assessoria de comunicação, mas não obteve resposta até o momento.

No ano passado, tanto os uniformes quanto os kits escolares foram entregues com atraso. Em alguns casos, os alunos receberam o material quase no fim do primeiro semestre. Neste ano correm o mesmo risco, já que durante a amostra de provas o empresário não garantiu entregar o material antes do início das aulas.

Conforme a assessoria da prefeitura,  os uniformes entregues no primeiro ano do mandato de Bernal foi licitado no último ano da gestão de Nelsinho Trad (PMDB). Mesmo assim, ainda foram entregues com atraso.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados