Geral

Falta de energia elétrica na Semed atrasa matrícula de alunos em Campo Grande

Uma queda da energia elétrica na tarde desta quarta-feira (5) atrasou a vida dos pais que realizavam a matrícula dos alunos da Rede Municipal de Ensino (Reme), na Secretaria Municipal de Educação (Semed). Pais preocupados com a situação procuraram o Midiamax relatando que o sistema não estava funcionando. A reportagem foi ao local e o […]

Arquivo Publicado em 05/02/2014, às 19h35

None
1718740077.jpg

Uma queda da energia elétrica na tarde desta quarta-feira (5) atrasou a vida dos pais que realizavam a matrícula dos alunos da Rede Municipal de Ensino (Reme), na Secretaria Municipal de Educação (Semed).

Pais preocupados com a situação procuraram o Midiamax relatando que o sistema não estava funcionando. A reportagem foi ao local e o problema já havia sido resolvido, mas muita gente ainda estava esperando para ser atendida.

Segundo os pais, a falta de energia durou cerca de 20 minutos e causou a queda do sistema da matrícula, aumentando o tempo de espera. “Atrasou um pouco e agora está normal. Mas ainda tem bastante gente ainda para ser atendida”, disse um dos pais.

A Semed não permitiu a presença da reportagem no local e informou apenas que o problema já estava resolvido.

Jornal Midiamax