Falcao marca, Monaco bate Arsenal e dá título da Emirates Cup para o Valencia

Com gol de Falcao García, o Monaco derrotou neste domingo o Arsenal por 1 a 0, em Londres, e com isso tirou o título da equipe londrina na Emirates Cup, torneio amistoso de pré-temporada que acabou sendo conquistado pelo Valencia. O colombiano ficou em campo no Emirates Stadium por 58 minutos, e balançou as redes […]
| 04/08/2014
- 00:26
Falcao marca, Monaco bate Arsenal e dá título da Emirates Cup para o Valencia

Com gol de Falcao García, o Monaco derrotou neste domingo o Arsenal por 1 a 0, em Londres, e com isso tirou o título da equipe londrina na Emirates Cup, torneio amistoso de pré-temporada que acabou sendo conquistado pelo Valencia.

O colombiano ficou em campo no Emirates Stadium por 58 minutos, e balançou as redes aos 37 minutos, de cabeça. A última vez que o jogador havia marcado foi na partida contra o Chasselay, pela Copa da França, em 22 de janeiro, justamente quando sofreu grave lesão no joelho.

Ontem, Falcao já havia atuado por alguns minutos no empate com o Valencia em 2 a 2, na primeira participação em um jogo desde o problema físico, que o tirou, inclusive, da Copa do Mundo.

Com o resultado do jogo de hoje, o Arsenal ficou estacionado nos oito pontos na Emirates Cup, não conseguindo alcançar o Valencia, que chegou aos nove com a vitória sobre o Benfica por 3 a 1. O Monaco foi terceiro colocado com sete pontos, enquanto os Encarnados ficaram na lanterna, com dois.

Veja também

Fenômeno foi constatado na galáxia Grande Nuvem de Magalhães

Últimas notícias