Fábio Trad diz que aliança entre PT e PSDB é “explicitamente clandestina”

O deputado federal Fábio Trad (PMDB) fez duras críticas, neste sábado (6), à aliança entre PT e PSDB visando as eleições de outubro. “É uma aliança explicitamente clandestina”, disse. Ele participou da apresentação da nova composição da coordenadoria comunitária, na Câmara Municipal de Campo Grande. Irmão do pré-candidato Nelsinho, Fábio afirmou que os pontos de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O deputado federal Fábio Trad (PMDB) fez duras críticas, neste sábado (6), à aliança entre PT e PSDB visando as eleições de outubro. “É uma aliança explicitamente clandestina”, disse. Ele participou da apresentação da nova composição da coordenadoria comunitária, na Câmara Municipal de Campo Grande.

Irmão do pré-candidato Nelsinho, Fábio afirmou que os pontos de vista de PSDB e PT são completamente diferentes. Os partidos são adversários históricos e têm pré-candidatos a presidente da República: Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB).

Para Fábio Trad, se o PSDB seguir o critério programático irá se coligar com o PMDB. “Agora, se obedecer o pragmático, aí dificilmente deverá ocorrer [essa aliança]”, declarou.

O deputado federal reconheceu ainda que é pouco provável que o PMDB consiga uma reaproximação com os tucanos. “Eu creio que é improvável, mas não impossível”.

Ontem (5), o deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) declarou que se não for possível uma coligação formal com o PT será candidato a governador. Ele é pré-candidato a Senado.

Conteúdos relacionados