Fã do United tatua nádega para pedir demissão de técnico

A má temporada realizada pelo Manchester United sob o comando de David Moyes tem irritado a torcida, que tinha se acostumado a ver a equipe no topo do Campeonato Inglês e alcançando as fases finais em mata-matas ao longo dos últimos anos. Um torcedor, porém, parece ter perdido a paciência e teve uma atitude extrema […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A má temporada realizada pelo Manchester United sob o comando de David Moyes tem irritado a torcida, que tinha se acostumado a ver a equipe no topo do Campeonato Inglês e alcançando as fases finais em mata-matas ao longo dos últimos anos. Um torcedor, porém, parece ter perdido a paciência e teve uma atitude extrema para reclamar do treinador: ele teria tatuado o próprio bumbum para pedir a demissão do técnico.

A suposta tatuagem com a inscrição “Moyes fora”, divulgada depois da derrota por 2 a 0 para o Olympiacos pela ida das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, repercutiu em vários veículos de comunicação de Inglaterra e Estados Unidos.

Moyes, que substituiu Alex Ferguson nesta temporada no comando do United, não conseguiu manter o time em alta. O Manchester ocupa a sexta colocação do Campeonato Inglês, foi eliminado de nas Copas da Inglaterra e da Liga Inglesa e aparece em situação delicada na Champions.

Conteúdos relacionados