Ex-prefeito de município paraguaio vizinho de MS é morto a tiros na fronteira

Julián Núñez, ex-prefeito do município paraguaio de Ypehú, localizado na fronteira e vizinho à sul-mato-grossense Paranhos, foi morto a tiros na noite de sexta-feira (1º). Os assassinos teriam fugido para território brasileiro. Conforme informações da imprensa paraguaia, o crime aconteceu por volta das 21h30, próximo à igreja matriz de Ypehú. Núñez estava em uma motocicleta […]
| 02/08/2014
- 22:43
Ex-prefeito de município paraguaio vizinho de MS é morto a tiros na fronteira

Julián Núñez, ex-prefeito do município paraguaio de Ypehú, localizado na fronteira e vizinho à sul-mato-grossense Paranhos, foi morto a tiros na noite de sexta-feira (1º). Os assassinos teriam fugido para território brasileiro.

Conforme informações da imprensa paraguaia, o crime aconteceu por volta das 21h30, próximo à igreja matriz de Ypehú. Núñez estava em uma motocicleta e supostamente sendo seguido por quatro homens, em outras duas motos, quando foi atingido, pelas costas, por quatro disparos de arma de fogo calibre 12.

Próximo à cena do crime foram encontrados quatro cápsulas calibre 12. Testemunhas confirmam que no corpo da vítima era possível observar o mesmo número de perfurações.

O jornal ABC Color aponta que o crime estaria ligado à apreensão, no decorrer de semana, de uma tonelada de maconha na região, carregamento que seria pertencente a uma ‘máfia das drogas na fronteira’. Nenhuma informação por parte das autoridades paraguaias foi divulgada até o momento.

Últimas notícias