Ex-marido ciumento agride jovem por conversar pelo WhatsApp

Uma mulher de 22 anos, foi agredida pelo ex-marido, na manhã desta sexta-feira (5), na casa onde mora, localizada na Rua Conselheiro Portella no Jardim Tarumã em Campo Grande. O casal tem um filho e está separado há um mês. Consta no boletim de ocorrência, que o autor foi até a casa da ex, momento […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma mulher de 22 anos, foi agredida pelo ex-marido, na manhã desta sexta-feira (5), na casa onde mora, localizada na Rua Conselheiro Portella no Jardim Tarumã em Campo Grande. O casal tem um filho e está separado há um mês.

Consta no boletim de ocorrência, que o autor foi até a casa da ex, momento em que ficou com ciúmes, pelo fato de a jovem estar conversando no WhatsApp, momento em que tomou o aparelho da vítima e a agrediu.

A jovem foi agredida com tapas e socos e a xingava dizendo: “Sua ………, sem vergonha, ……., você tá ….. pra outro, eu vou te matar e tirar teu filho”.

A mulher disse na delegacia que já havia sido agredida na quinta-feira (4). O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher).

Conteúdos relacionados