Ex-goleiro Bruno proibiu visita de Adriano Imperador na prisão

Nos tempos de Flamengo, Bruno e Adriano eram grandes amigos dentro e fora de campo. A prova da força da amizade é que o Imperador queria até visitar o ex-goleiro, que está preso há três anos e nove meses, condenado pela morte da amante Eliza Samudio. Porém, em entrevista à revista Placar, Bruno afirmou que […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Nos tempos de Flamengo, Bruno e Adriano eram grandes amigos dentro e fora de campo. A prova da força da amizade é que o Imperador queria até visitar o ex-goleiro, que está preso há três anos e nove meses, condenado pela morte da amante Eliza Samudio.

Porém, em entrevista à revista Placar, Bruno afirmou que proibiu o atacante de aparecer na Penitenciária Nelson Hungria, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

“O Adriano quis vir me visitar. Mas eu mandei recado para ele não vir. As pessoas poderiam distorcer a situação. Já me visitaram o Rodrigo Calaça, bom goleiro, o Gladstone, com quem joguei no Cruzeiro, e o Irineu, que jogou no Flamengo. Trouxeram palavras de incentivo.”

Recentemente, Bruno assinou um contrato com o Montes Claros, time da 2ª Divisão de Minas Gerais, e tenta conseguir liberação para voltar aos gramados.

O ex-goleiro Bruno, que cumpre pena pela morte de Eliza Samudio, revelou que tentou se suicidar amarrando um lençol em uma ventana. Em entrevista à revista Placar, ele disse que, ao saltar, porém, a corda arrebentou e o ex-jogador caiu no chão. Ao olhar para o lado, Bruno viu uma bíblia e encarou como um sinal.

“Foi Deus que não permitiu que eu me matasse.”

Querendo aproveitar a segunda chance que recebeu, Bruno luta contra a Justiça para poder voltar a atuar no futebol.

Bruno, na realidade, já é novamente jogador de futebol. Pelo menos no papel. No dia 28 de fevereiro o goleiro assinou contrato com o Montes Claros Futebol Clube, time que participa da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro. Ele já está inclusive regularizado junto à CBF.

O nome de Bruno – Bruno Fernandes das Dores de Souza – apareceu na tarde desta sexta-feira no BID (Boletim Informativo Diário), da CBF. Ele assinou contrato válido por cinco anos, até o dia 27 de fevereiro de 2019.

Os advogados do goleiro levaram o contrato firmado na quinta-feira à Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Com a assinatura de Bruno, o acordo foi registrado na CBF no último dia de inscrições para o Campeonato Mineiro.

O objetivo da diretoria do Montes Claros é que o jogador esteja disponível para disputar o hexagonal final do Módulo II do Campeonato Mineiro, a segunda divisão do futebol do Estado.

Cumprindo pena de 22 anos e três meses de prisão pela morte de Eliza Samudio, Bruno precisaria ser transferido para o Presídio Regional de Montes Claros inicialmente. Além disso, a Justiça também deve determinar se o jogador vai poder treinar, viajar com o elenco em partidas fora de casa e se concentrar com o restante do elenco.

Conteúdos relacionados