Estado de saúde de homem atropelado por trator enquanto dormia no mato inspira cuidados

O estado de saúde de Walter de Souza Tingo, de 54 anos, ferido por uma trator de esteiras enquanto dormia no chão de um terreno no Bairro Santo Antonio, ainda inspira cuidados, segundo a assessoria de imprensa da Santa Casa. Ele está consciente no setor de urgência e emergência. Ele foi ferido por volta das 8 horas […]
| 14/08/2014
- 22:41
Estado de saúde de homem atropelado por trator enquanto dormia no mato inspira cuidados

O estado de saúde de Walter de Souza Tingo, de 54 anos, ferido por uma trator de esteiras enquanto dormia no chão de um terreno no Bairro Santo Antonio, ainda inspira cuidados, segundo a assessoria de imprensa da Santa Casa. Ele está consciente no setor de urgência e emergência.

Ele foi ferido por volta das 8 horas desta quarta-feira (14). O condutor da máquina, José Lima, disse que não tinha visto a vítima. Ele foi contratado para limpar o terreno, pois o mato está alto. Quando operava o trator, ele ouviu gritos e viu que o homem estava dormindo.

Lima pediu por socorro e os funcionários de uma construção civil ligaram para o Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) solicitando a ajuda.

Veja também

Fenômeno foi constatado na galáxia Grande Nuvem de Magalhães

Últimas notícias