Enfermeira e professora que lotaram carro furtando mercado vão para presídio feminino

A professora de 50 anos e a enfermeira, de 49 anos, autoras de furto de 137 produtos de um hipermercado de Campo Grande na tarde de quarta-feira (25), tiveram a prisão temporária decretada. As irmãs, identificadas apenas como ‘Marias’, foram encaminhadas para o Estabelecimento Penal Feminino Irmã Irma Zorzi, o presídio feminino local. Elas não […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A professora de 50 anos e a enfermeira, de 49 anos, autoras de furto de 137 produtos de um hipermercado de Campo Grande na tarde de quarta-feira (25), tiveram a prisão temporária decretada.

As irmãs, identificadas apenas como ‘Marias’, foram encaminhadas para o Estabelecimento Penal Feminino Irmã Irma Zorzi, o presídio feminino local. Elas não tinham passagem pela polícia.

O caso

As duas irmãs foram presas em flagrante na tarde de quarta-feira (25), furtando uma lista  de produtos de um hipermercado de Campo Grande.

Seguranças do mercado viram a professora saindo na direção do estacionamento, carregando produtos sem ter passado pelo caixa. Eles abordaram a mulher, que disse que estava com fome e com desejo dos produtos.

A polícia foi acionada e, poucos instantes depois, a irmã da mulher, uma enfermeira, de 49 anos, foi tentar explicar aos seguranças o motivo de a professora estar furtando os produtos e acabou sendo apreendida também.

No carro das irmãs, um Voyage preto, foram encontrados mais produtos do mercado, avaliados em aproximadamente R$ 3 mil reais. Na lista dos produtos estavam diversos tipos de queijos, chocolates, filés de peixe, peças de picanha, biscoitos, travesseiros, lençóis, um home theater e produtos de limpeza.

Conteúdos relacionados