Encontro Nacional de Estudantes Indígenas começa hoje em universidade da Capital

Começa nesta segunda-feira (4) o II Encontro Nacional de Estudantes Indígenas na UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), a partir das 19 horas, em Campo Grande. Às 15 horas terá o credenciamento e o evento contará com a presença da presidente da Funai (Fundação Nacional do Índio), Maria Augusta Boulitreau. Logo após a abertura, terá a […]
| 04/08/2014
- 16:04
Encontro Nacional de Estudantes Indígenas começa hoje em universidade da Capital

Começa nesta segunda-feira (4) o II Encontro Nacional de Estudantes Indígenas na UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), a partir das 19 horas, em Campo Grande.

Às 15 horas terá o credenciamento e o evento contará com a presença da presidente da Funai (Fundação Nacional do Índio), Maria Augusta Boulitreau.

Logo após a abertura, terá a mesa-redonda com o tema “Políticas Públicas para Educação Superior Indígena: Avanços e Desafios”.

Na terça-feira (5), o evento prossegue no Eco Hotel do Lago também com apresentação, com quatro mesas-redondas e, ao final, às 20h30 será mostrado um vídeo da situação atual dos povos indígenas de MS. O encerramento será na quinta-feira no Poliesportivo Dom Bosco. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.enei2014.com ou pelos telefones (67) 3312-3300/3312-3800.

Últimas notícias