Empresa inglesa faz minicraques da seleção, mas deixa Fred de fora

Os jogadores da seleção brasileira já podem ser vistos como bonecos. A empresa inglesa Soccerstarz lançou as miniaturas de alguns dos craques que defenderão o time de Luiz Felipe Scolari na Copa do Mundo de 2014, mas deixou de produzir nomes certos, como o do centroavante Fred. Além do jogador do Fluminense, a coleção não […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os jogadores da seleção brasileira já podem ser vistos como bonecos. A empresa inglesa Soccerstarz lançou as miniaturas de alguns dos craques que defenderão o time de Luiz Felipe Scolari na Copa do Mundo de 2014, mas deixou de produzir nomes certos, como o do centroavante Fred.

Além do jogador do Fluminense, a coleção não inclui o goleiro Jefferson, que deve ser um dos três da posição no Mundial, o volante Hernanes e os laterais Maicon e Maxwell, que têm grandes chances de aparecer na lista final.

O atacante Robinho, que foi incluído no álbum de figurinhas oficial da Copa, não está entre os ‘convocados’ da Soccerstarz.

A empresa está vendendo uma caixa, no valor de 44,99 libras (o equivalente a cerca de 165 reais), contendo 15 jogadores. Ronaldinho, Lucas Leiva, Fernando e Sandro, que não devem ir à Copa, são vendidos separadamente.

Conteúdos relacionados