Empresa de material de construção vai vender pelúcia para ajudar a construir prédio do HC

A loja de materiais de construção e decoração Bigolin lançou uma campanha para ajudar a arrecadar fundos para ajudar a construir o Hospital de Câncer Alfredo Abrão. O cachorrinho da raça Beagle, mascote da empresa, virou pelúcia e foi parar nas prateleiras da loja. Comercializados a R$ 50, os mil exemplares do mascote terão todo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A loja de materiais de construção e decoração Bigolin lançou uma campanha para ajudar a arrecadar fundos para ajudar a construir o Hospital de Câncer Alfredo Abrão. O cachorrinho da raça Beagle, mascote da empresa, virou pelúcia e foi parar nas prateleiras da loja.

Comercializados a R$ 50, os mil exemplares do mascote terão todo o lucro com as vendas revertido para o Hospital. “Quem comprar o bichinho de pelúcia vai ajudar a transformar a vida de milhares de pessoas, que dependem do atendimento oferecido pelo hospital”, explica a assessoria da empresa.

Os mascotes serão vendidos nas lojas de Campo Grande, Dourados e Três Lagoas. A campanha terá início a partir de amanhã, 1º de agosto.

HC

O Hospital de Câncer de Campo Grande Alfredo Abrão realiza uma média de 9 mil procedimentos mensais. São consultas, exames, cirurgias, tratamentos de quimio e radioterapia. Em 2013 foram 100 mil atendimentos realizados.

Conteúdos relacionados