Emoção marca velório de irmãos que morreram afogados em cidade do interior

Muitas homenagens e emoção marcaram o velório dos irmãos Manoel Ribeiro Francisco Neto de 14 anos e Luis Carlos Martins Filho, de 9 anos, que morreram afogados no último domingo (31) quando estavam com a família em uma pescaria no Ribeirão Formoso,em Ribas do Rio Pardo, a 95 quilômetros de Campo Grande. Nas primeiras horas […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Muitas homenagens e emoção marcaram o velório dos irmãos Manoel Ribeiro Francisco Neto de 14 anos e Luis Carlos Martins Filho, de 9 anos, que morreram afogados no último domingo (31) quando estavam com a família em uma pescaria no Ribeirão Formoso,em Ribas do Rio Pardo, a 95 quilômetros de Campo Grande.

Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (3), alunos da Escola Municipal Iracy da Silva Almeida, onde os irmãos estudavam se organizaram e fizeram uma passeata que seguiu do estabelecimento de ensino até o velório municipal.

No local onde os corpos estavam sendo velados, os estudantes se uniram a outros amigos, professores e familiares e fizeram uma corrente de oração e prestaram as últimas homenagens.

A direção da escola suspendeu todas as atividades durante todo o dia e o sepultamento,segundo o site riopardonews estava previsto para o início da tarde.

Os irmãos se afogaram na tarde do dia 31 e no mesmo dia uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Campo Grande foi acionada para fazer as buscas. O primeiro corpo foi encontrado na segunda-feira (1º) e o segundo na manhã de terça-feira (2).

Conteúdos relacionados