Emha lança serviço de cadastramento online na programação de aniversário da Capital

A partir do dia 22 de agosto a população poderá se inscrever ou atualizar seus dados cadastrais na Emha por meio de um sistema digital disponibilizado na página da Prefeitura de Campo Grande. O lançamento faz parte da programação de aniversário de 115 anos da capital. O novo modelo de atendimento será disponibilizado no endereço […]
| 21/08/2014
- 16:00
Emha lança serviço de cadastramento online na programação de aniversário da Capital

A partir do dia 22 de agosto a população poderá se inscrever ou atualizar seus dados cadastrais na Emha por meio de um sistema digital disponibilizado na página da Prefeitura de Campo Grande. O lançamento faz parte da programação de aniversário de 115 anos da capital. O novo modelo de atendimento será disponibilizado no endereço eletrônico http://pmcg.ms.gov.br/emha.

O serviço foi criado para atender a população que tem dificuldade de comparecer à Emha para se cadastrar ou atualizar os dados pessoais. Com mais esta opção, a agência espera oferecer eficiência e agilidade no atendimento, já que atualmente consta com 70 mil pessoas cadastradas que aguardam a oportunidade de serem contempladas com um imóvel próprio.

Cabe ressaltar que os cidadãos que não tenham acesso à internet poderão se dirigir às escolas da Reme (Rede Municipal de Ensino) que participam do Projeto Escola Viva, nos sete terminais de transporte coletivo e nos Telecentros em funcionamento na Capital.

Serviço

O lançamento no dia 22, está programado para as 19h30, na Esplanada Ferroviária, que fica na Avenida Calógeras.

(Com informações www.capital.ms.gov.br)

Veja também

Fenômeno foi constatado na galáxia Grande Nuvem de Magalhães

Últimas notícias