Em Palmas, torcedor queima camisa do Brasil depois de derrota para a Alemanha

Revoltado com a derrota do Brasil contra a Alemanha no jogo desta terça-feira (8), um torcedor morador do distrito de Taquaruçu em Palmas queimou a camisa verde e amarela durante a partida. O sorriso e a animação dos moradores de Taquaruçu, no começo do jogo foram se desfazendo a cada gol que a Alemanha marcava […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Revoltado com a derrota do Brasil contra a Alemanha no jogo desta terça-feira (8), um torcedor morador do distrito de Taquaruçu em Palmas queimou a camisa verde e amarela durante a partida.

O sorriso e a animação dos moradores de Taquaruçu, no começo do jogo foram se desfazendo a cada gol que a Alemanha marcava contra o Brasil, mas a população não se deixou levar pelo sentimento de revolta e o som que se ouviu pelas ruas depois da goleada demonstrava o orgulho pelo país.

“Eu senti uma grande tristeza com os gols da Alemanha e por isso eu chorei. Mesmo assim eu continuo acreditando no meu país e tenho orgulho dele. Vai Brasil!”, disse.

O mestre de obra Carlos Orlan Lustosa, de 44 anos, ficou revoltado ainda no quarto gol da Alemanha e queimou a camisa verde e amarela que estava usando. Para ele, esta não é apenas a eliminação do Brasil, mas o fim da Copa.

“É uma grande vergonha a gente perder na nossa Copa”, lamentou.

A falta do atacante Neymar foi sentida não apenas em campo pelos jogadores da Seleção Brasileira, mas também pela torcida. Sem desanimar, o jovem Fernando Morais, demonstrou que ainda acredita no futebol do Brasil, mesmo com a derrota, e que o hexa ainda pode vir nos outros mundiais.

“Estou desolado, mas sem raiva. Não culpo os jogadores porque sei que eles ficaram desestruturados depois da lesão do Neymar. Eu nunca duvidei que seríamos campeões este ano, mas acredito que podemos esperar um pouco mais pelo hexa”, desabafou.

No fim da partida o que se ouviu pelas ruas de Taquaruçu, foi a canção que declara o amor pelo Brasil. “Eu sou brasileiro, com muito orgulho, com muito amor.”

(Com informações globoesporte.globo.com)

Conteúdos relacionados