Em nome do grupo, Mano ouve cobranças de torcedores após invasão ao CT

Os 100 torcedores do Corinthians que invadiram o CT Joaquim Grava na manhã deste sábado, para protestar por conta da goleada de 5 a 1 no clássico da última quarta-feira, nomearam cinco representantes e conseguiram uma reunião particular com o técnico Mano Menezes, que tomou à frente do grupo e foi ouvir as reclamações. Os […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os 100 torcedores do Corinthians que invadiram o CT Joaquim Grava na manhã deste sábado, para protestar por conta da goleada de 5 a 1 no clássico da última quarta-feira, nomearam cinco representantes e conseguiram uma reunião particular com o técnico Mano Menezes, que tomou à frente do grupo e foi ouvir as reclamações.

Os torcedores queriam, na verdade, conversar com algum jogador do Timão, mas foram impedidos pelo gerente Edu Gaspar e pelo diretor de futebol Ronaldo Ximenes, que chamaram a chefia de segurança do Corinthians para negociar a pacificação do protesto. O treinador, que comandaria um treinamento recreativo neste sábado, resolveu preservar os jogadores e foi ele mesmo para uma reunião interna.

Logo após o papo, que teria sido envolto em um forte tom de cobranças, os cinco torcedores foram para a portaria, onde havia concentração de cerca de outros 50 deles. O ato, que foi organizado sem divulgação prévia, foi encerrado depois da reunião com o treinador. As faixas contra Douglas, Emerson Sheik e Alexandre Pato foram retiradas e os primeiros reparos nas telas danificadas também se iniciaram.

O grupo de jogadores treinaria às 9h30, mas permaneceram em parte interna do CT e ainda não sabem se irão ao campo para o último treinamento antes da partida contra a Ponte Preta, neste domingo, às 17h. Os únicos atletas que viram a movimentação foram os goleiros Walter, Julio Cesar e Danilo Fernandes, que treinavam em campo e tiveram que sair correndo do local.

Os dirigentes do Corinthians não irão se pronunciar no CT e o clube divulgará uma nota oficial nas próximas horas, informando que irá instaurar Boletim de Ocorrência. Carros de seguranças particulares ficarão rondando o CT até todos os reparos serem feitos.

Conteúdos relacionados