Em MS, grávida é agredida pelo namorado ao contar que não conseguiu abortar

Uma mulher, de 24 anos, grávida de quatro meses, foi agredida com chutes e socos por seu namorado após contar para ele que não conseguiu abortar. O fato ocorreu em Três Lagoas, município distante 338 quilômetros da Capital. Segundo ocorrência registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas, a mulher disse que, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Segundo ocorrência registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas, a mulher disse que, na noite domingo (15), recebeu visita de seu namorado, Leandro Miguel Marques Martins, de 33 anos. Ela pediu para ver o celular do homem e ele se irritou, começando a agredir a vítima, enforcando-a.

A mulher ainda disse aos policiais que está grávida de quatro meses e que, no segundo mês de gestação, tentou abortar a pedido de seu namorado. Ela afirmou que fez uso de medicamento abortivo, mas não conseguiu abortar. Na noite de ontem, ela teria contado para seu namorado que ainda estava grávida, fato que acabou deixando o homem mais irritado, passando a agredi-la com socos e chutes na barriga.

O casal foi encaminhado para a delegacia, onde deram depoimento. O caso foi registrado como lesão corporal recíproca, pois Leandro também tinha lesões aparentes causadas por sua namorada, como arranhões e mordidas.

Conteúdos relacionados