Em jogo tenso, Corinthians vira na arena, e são-paulinos culpam árbitro

O Corinthians venceu o São Paulo de virada, por 3 a 2, no primeiro clássico Majestoso da história da Arena, em Itaquera, na tarde deste domingo (21), pela 23ª rodada do Brasileirão. O peruano Paolo Guerrero foi o melhor em campo, mas não será ele o principal personagem nas conversas entre torcedores nesta segunda-feira. Com […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Corinthians venceu o São Paulo de virada, por 3 a 2, no primeiro clássico Majestoso da história da Arena, em Itaquera, na tarde deste domingo (21), pela 23ª rodada do Brasileirão. O peruano Paolo Guerrero foi o melhor em campo, mas não será ele o principal personagem nas conversas entre torcedores nesta segunda-feira. Com dois pênaltis a favor do Corinthians e duas expulsões (uma de cada lado), o árbitro Luiz Flávio de Oliveira foi apontado pelos são-paulinos como o grande responsável pelo placar.

– O que faltou pra gente? Faltou ter o árbitro do nosso lado. Ele conseguiu o que queria, está de parabéns – ironizou o volante Souza.

– Isso é uma vergonha, o Sheik está certo – emendou o meia Ganso, se referindo a críticas do botafoguense Emerson à CBF.

– A arbitragem decidiu o jogo – completou o meia Kaká.

Mas, na opinião do comentarista de arbitragem da TV Globo, Arnaldo Cezar Coelho, Luiz Flávio acertou em todos os lances capitais: os dois pênaltis e as duas expulsões.

Conteúdos relacionados