Em encontro na OAB, Nelsinho promete Delegacias da Mulher estruturadas e preparadas para atender

“A primeira coisa que vamos fazer é trabalhar em parceria com entidades e Ongs (Organizações Não Governamentais) que estão envolvidas em questões de políticas públicas para mulheres”, prometeu nesta terça-feira (9) o candidato do PMDB ao governo de Mato Grosso do Sul, Nelsinho Trad. Ele é um dos três concorrentes ao cargo que participam, nesta […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

“A primeira coisa que vamos fazer é trabalhar em parceria com entidades e Ongs (Organizações Não Governamentais) que estão envolvidas em questões de políticas públicas para mulheres”, prometeu nesta terça-feira (9) o candidato do PMDB ao governo de Mato Grosso do Sul, Nelsinho Trad.

Ele é um dos três concorrentes ao cargo que participam, nesta noite, de encontro com representantes do setor, no plenário da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), em Campo Grande.

Além de Nelsinho, o candidato do PSOL, Professor Sidney Melo, e o do PSTU, Professor Monje, também participam. Dos outros três candidatos, Delcídio do Amaral (PT) e Reinaldo Azambuja (PSDB) não confirmaram presença, enquanto até o fechamento deste texto Evander Vendramini (PP) não havia chegado ao local.

O candidato do PMDB prometeu implantar Delegacias da Mulher estruturadas, “preparadas para o atendimento”. Também falou em fortalecer comissões que atuam neste setor na Defensoria Pública e Promotoria de Justiça.

“Com isso, a gente garante que estas questões serão priorizadas. Vamos reverter a crescente onda que existe de agressão contra a mulher e a família”, disse o peemedebista.

Conteúdos relacionados