Em Dourados, moradores recebem água suja nas torneiras e reclamam do abastecimento

Moradores de Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande, denunciam sujeira na água das residências na região do Izidro Pedroso e Canaã 2. De acordo com a gerente Kelly Espíndola, a água que está sendo abastecida em sua casa está suja. “Desde quarta-feira percebi que a água que está saindo das torneiras estava um […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Moradores de Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande, denunciam sujeira na água das residências na região do Izidro Pedroso e Canaã 2.

De acordo com a gerente Kelly Espíndola, a água que está sendo abastecida em sua casa está suja. “Desde quarta-feira percebi que a água que está saindo das torneiras estava um pouco suja, mas na manhã desta sexta-feira ficou pior. Como fica quem não tem filtro em casa… tem que beber esta água suja?” questionou ela.

O gerente regional da Sanesul, Paulo César Marques Torraca, explicou que houve  intervenção na rede sem conhecimento da empresa o que acabou ocasionando a entrada de terra nos canos.

“Isto acontece, por exemplo, quando alguém arranca uma árvore sem saber se ali passa rede de água pode causar uma ruptura dos canos. Então quando ficamos sabendo isolamos a região, fizemos o esgotamento e a lavagem da rede”, esclareceu.

De acordo com Torraca as denúncias já foram solucionadas e os três bairros Atingidos Izidro Pedroso, Canaã 3 e Guaicurus. Mas caso o problema ainda acontecer em outros bairros os moradores podem denunciar nos números 3422-4500 ou 0800-676010.(Com informações Dourados News)

Conteúdos relacionados