Em dez horas, quatro crianças desaparecem em pontos diferentes de Mato Grosso do Sul

Os desaparecimentos aconteceram em situações diversas, com crianças de idades entre 2 e 14 anos. Uma delas assistia TV dentro de casa, e sumiu, deixando o aparelho ligado.

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os desaparecimentos aconteceram em situações diversas, com crianças de idades entre 2 e 14 anos. Uma delas assistia TV dentro de casa, e sumiu, deixando o aparelho ligado.

No período de dez horas, foram registros os desaparecimentos de quatro crianças em Mato Grosso do Sul. São elas: Liz Maria Ribeiro, de 2 anos, Marlon Almeida de Oliveira, de 8 anos, Maicon Almeida, de 8 anos, e Isabela Araujo Gomes, de 14 anos. 

O primeiro caso ocorreu por volta das 16 horas de sábado (26), no Jardim Paraíso, em Naviraí. Maicon e Marlon estavam brincando na rua, quando não foram mais visto pela região. A mãe das crianças percebeu o fato, quando os chamou para dentro de casa.
Às 20 horas, do mesmo dia, em Ponta Porã, Liz Maria sumiu da casa onde mora, na área central. A mãe e a irmã da criança estariam em casa ingerindo bebidas alcoólicas, elas chegaram a conversar com vizinhos em frente do imóvel, porém a noite perceberam que a menina havia desaparecido. 
Já o terceiro caso, aconteceu às 2 horas de hoje. Isabela estava em casa, no bairro José Inácio Batista, em Brasilândia, assistindo televisão até mais tarde. Quando a mãe da jovem acordou e percebeu que ela havia desaparecido e o aparelho de TV permaneceu ligado. A adolescente estava de calça jeans, blusa branca e uma blusa de frio de cor marrom. 
Os casos estão sendo investigados pelas delegacias de cada município. Além disso, a Polícia Civil pede que qualquer notícia sobre as crianças podem ser feitas anonimamente para o Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) pelo 190 ou pelo fixo de cada delegacia. Sendo: (67)3461-1215 (Naviraí), (67) 3431-1279/7772 (Ponta Porã) e( 67)3546-1294 (Brasilândia).

Conteúdos relacionados