Em Copacabana, uruguaios e colombianos brigam durante jogo

Pouco antes de o juiz apitar o final da partida entre Uruguai e Colômbia, que acabou por encerrar a campanha da seleção celeste na Copa do Mundo, as duas torcidas entraram em confronto em frente ao telão montado pela Fifa em Copacabana, no Rio de Janeiro. Muitos brasileiros também entraram na briga, iniciada por volta […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Pouco antes de o juiz apitar o final da partida entre Uruguai e Colômbia, que acabou por encerrar a campanha da seleção celeste na Copa do Mundo, as duas torcidas entraram em confronto em frente ao telão montado pela Fifa em Copacabana, no Rio de Janeiro. Muitos brasileiros também entraram na briga, iniciada por volta das 18h40 (de Brasília).

Minoria na arena, os uruguaios passaram a revidar. com areia e garrafas de água. as provocações dos colombianos, que ganhavam por 2 a 0. Logo os torcedores começaram a trocar tapas e socos, sendo apartados pelos seguranças da Fifa.

Apesar da derrota, os uruguaios permaneceram até o encerramento do jogo torcendo. Nos minutos finais da partida, eles cantavam, emocionados, “yo soy celeste, celeste yo soy” e pediam por ao menos um gol. Ao fim da partida, muitos choravam e se abraçavam.

Com o resultado, a Colômbia enfrenta o Brasil na próxima sexta-feira, às 17h (de Brasília), no Castelão, em Fortaleza (CE).

Conteúdos relacionados