Pular para o conteúdo
Geral

Em “Amor”, Vega dá divórcio a Atílio e ele promete se casar com Márcia

Na reta final de “Amor à Vida”, Márcia (Elizabeth Savalla) e Atílio (Luis Mello) não terão de vender hot dog para viverem juntos. Vega (Christiane Tricerri), mulher do administrador, irá finalmente conceder o divórcio ao marido e deixará de bloquear os bens dele. A informação é do jornal “Extra”, veículo das Organizações Globo. Vega aparece […]
Arquivo -

Na reta final de “Amor à Vida”, Márcia (Elizabeth Savalla) e Atílio (Luis Mello) não terão de vender hot dog para viverem juntos. Vega (Christiane Tricerri), mulher do administrador, irá finalmente conceder o divórcio ao marido e deixará de bloquear os bens dele. A informação é do jornal “Extra”, veículo das Organizações Globo.

Vega aparece de surpresa na casa de Márcia, que se surpreende. “Você? Gentil, sua ex está aqui. Entra, mas é um golpe baixo vir aqui tão cedo. Aposto que queria me pegar despenteada”, diz a ex-chacrete.

A mulher de Atílio diz que está ali para impedi-lo de fazer uma loucura, mas o administrador se mantém firme: “Se você veio lutar pelo nosso casamento, perdeu a viagem. Vou ficar com Márcia”. A vendedora de hot dog então alfineta a rival. “Olha bem para mim, fui Tetê Parachoque Paralama e ainda tenho mais lataria que você. Ele vai vender hot dog e estamos conversados”, afirma.

Deixando os dois surpresos, Vega responde que Atílio não precisará voltar a vender hot dog e que concederá o divórcio a ele. “Eu usei o dinheiro para obrigar você a ficar comigo, não consegui”, diz ela. “Sabe, Atílio, você estava certo. Vivo falando de poesia, mas não consigo por um pouco de poesia na minha vida. Pensei muito, tomei a decisão e resolvi te dar o divórcio. A gente faz separação justa dos bens. Você fica com seus 5% do hospital e seu salário. Em compensação, eu preservo o que herdei dos meus pais: o apartamento que a gente morava, que está para alugar”.

Chocado com a postura da mulher, Atílio pergunta se Márcia fez algum despacho. “O único despacho que conheço é aquele que a minha filha arrumou”, responde Márcia, referindo-se a Carlito (Anderson Di Rizzi). Vega então revela que já tomou as providências para o marido recuperar seus bens. “Já pedi para a doutora Silvia entrar com a petição para você recuperar seu patrimônio. É isso que tinha para dizer. Nós nos despedimos com bons amigos?”, pergunta ela, estendendo a mão. “Claro, Vega”, diz ele.

Márcia aproveita a fala de Vega e dá uma sugestão. “Espera. Esse apartamento que está para alugar… Você vai ter dinheiro de volta. A gente não precisa morar aqui, Gentil”, comenta. Ele concorda: “É. Será que poderia alugar o apartamento?” Vega aceita a proposta. “Tudo bem. Seja feliz, Atílio ou Gentil. Não sei o que você viu nessa brega, mas deve ter algo de especial. Talvez se usar flor no cabelo, como você, pode dar sorte”, diz ela, se despedindo. Márcia então coloca uma de suas flores no cabelo da rival, que vai embora.

Em seguida, a ex-chacrete faz um pedido ao amado. “Só quero que você me prometa uma coisa. Quando sair o divórcio, casa comigo de verdade. Tentamos duas vezes e não valeu. Você casa?”, pede. “Caso, meu amor, claro”, responde Atílio, beijando Márcia.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Quem criou a PEC da Blindagem? Conheça o autor da proposta

Câncer de pele de Bolsonaro é agressivo? Conheça características da doença

Dagoberto Nogueira assume coordenação da bancada federal de MS

Alcolumbre cita anistia e obstrução e diz que todo dia alguém aparece com problemas

Notícias mais lidas agora

João Resende, do Consórcio Guaicurus, foi indiciado por repasse de R$ 32 milhões a ‘empresa-irmã’

Promotor do MPMS denunciado por ‘amolecer’ investigação contra prefeito estica inquérito por mais um ano

bolsonaro

Jair Bolsonaro está com câncer de pele, diz médico

‘Implorei’: filha chora morte de trabalhador atropelado e queria que ele largasse o emprego

Últimas Notícias

Política

Fechamento da rua, regularização de ambulantes e mais lixeiras: audiência sugere soluções para 14 de Julho

Concentração de bares na região central divide opiniões entre os que defendem o lazer e os que criticam o barulho

Trânsito

VÍDEO: Tombamento de carreta no Anel Rodoviário leva uma vítima para unidade de saúde

Tombamento de carreta foi registrado na tarde desta quarta-feira (17), no km 487 da rodovia BR-163, próxima ao cruzamento com a Avenida Ana Rosa Castilho Ocampos

Trânsito

Trabalhador pode ter sido atropelado pelo próprio caminhão da Solurb na Duque de Caxias

A hipótese que a vítima foi atropelada por um carro, foi completamente descartada após as primeiras investigações

Le Blog Maria Antonia

Melania Trump “very british” ao chegar no Reino Unido

Ao desembarcar do Air Force One, nesta terça-feira (16), a primeira-dama dos Estados Unidos, Melania Trump, chamou a atenção ao pisar em solo britânico com um look que exaltava a elegância clássica do país anfitrião. Fiel à sua paixão pela Burberry, marca icónica do estilo britânico, Melania escolheu um trench coat Kensington Heritage, peça atemporal … Continued