“Ela está inconsolável”, diz Gian sobre mãe da filha de Giovani
O sertanejo Gian, que forma dupla com Giovani, contou que Laisa, mãe de Gessyca – filha de Giovani que morreu na madrugada desta terça, vítima de um acidente de carro em Osaco (SP) – está inconsolável. No início da tarde, Gian conseguiu falar com o irmão, que está no Rio de Janeiro, e em entrevista […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O sertanejo Gian, que forma dupla com Giovani, contou que Laisa, mãe de Gessyca – filha de Giovani que morreu na madrugada desta terça, vítima de um acidente de carro em Osaco (SP) – está inconsolável.
No início da tarde, Gian conseguiu falar com o irmão, que está no Rio de Janeiro, e em entrevista ao programa “Balanço Geral”, da Record, afirmou que ele está assustado. “O Giovanni foi dormir de madrugada e só acordou por volta das 13 horas. Ele está em pânico, desesperado com a morte da filha. Foi uma fatalidade esse acidente de carro. Estou a caminho do velório”.
O corpo de Gessyca já foi liberado do Instituto Médico Legal para Franca, cidade do interior de São Paulo, onde a jovem morava com a mãe e o irmão Marcelo.
“Foi um baita susto, está sendo um pesadelo. Fiquei sabendo hoje por volta das 8h. Me ligaram falando que estavam tentando falar com a família. O Giovani está viajando. Mas minha mulher falou com a Laisa e ela está inconsolável”, disse Gian, acrescentando que o enterro está programado para acontecer nesta quarta (15), às 9h30, no Cemitério da Saudade.
Gessyca morreu em um acidente de carro na madrugada desta terça-feira em Osasco (SP). Ela estava acompanhada de dois amigos, um rapaz de 24 anos, que também morreu no acidente, e outro jovem que ficou gravemente ferido e está internado no Hospital Antônio Giglio, segundo o 5º Distrito Policial de Osasco, onde o caso foi registrado. O corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal da cidade.
Em nota oficial, a dupla sertaneja Gian e Giovanni pediu privacidade e agradeceu o carinho dos fãs:
Neste momento difícil, lidando com a triste notícia do falecimento de sua filha Gessyca Morais, Giovani e sua família gostariam de agradecer a todos pela solidariedade, simpatia, força, as mensagens de carinho, amor, fé e esperança. A família pede privacidade para lidar com esta notícia e esperamos que a imprensa respeite isso.
Gessyca morreu em um acidente de carro na madrugada desta terça-feira em Osasco (SP). Ela estava acompanhada de dois amigos, um rapaz de 24 anos, que também morreu no acidente, e outro jovem que ficou gravemente ferido e está internado no Hospital Antônio Giglio, segundo o 5º Distrito Policial de Osasco, onde o caso foi registrado. O corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal da cidade.
O acidente aconteceu na Avenida Fuad, quando o motorista perdeu a direção, bateu em um poste e uma parte do carro foi parar a 15 metros de distância. Segundo informações do 5º Distrito Policial de Osasco, o motorista estava dirigindo em alta velocidade e pelas imagens é possível ver que havia cerveja dentro do veículo.
Briga na Justiça
Em março de 2012, Gessyca deu uma entrevista ao jornal carioca “Extra” acusando o pai de não pagar pensão há pelo menos um ano e meio, e o culpou por ter tido problemas de saúde, como bulimia.
A jovem disse que o pai estava muito mudado, e a mudança veio, segundo ela, por influência da atual esposa do cantor, Ana Carolina.
Na ocasião, Giovani procurou André Piunti, pedindo espaço para publicar uma carta-resposta sobre as declarações da filha. Na carta, o sertanejo creditou as frases da filha à má influência de sua ex-mulher, que estaria fazendo a cabeça de Gessyca contra ele.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Motociclista desvia de carro, cai em avenida e morre após outro veículo passar por cima de sua cabeça
Rapaz perdeu o equilíbrio ao desviar de um carro e acabou sendo atingido por outro enquanto estava caído no chão
Rapaz é encaminhado para pronto-socorro após ser esfaqueado na Orla Ferroviária em Campo Grande
Após sofrer o ferimento, vítima caminhou até a esquina da Calógeras com a Maracaju, onde pediu socorro a populares
Jovem de 20 anos é ameaçado após comprar pacote de conteúdo adulto em Campo Grande
Coagido, rapaz atendeu às ameaças do autor, que exigiu dinheiro para não divulgar conversas
Técnica de enfermagem procura polícia para denunciar paciente em Campo Grande
Paciente da Santa Casa chamou enfermeira de “gorda” e ainda ameaçou profissionais: “Vocês não servem pra nada”
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.