Eduardo Rocha diz que André coordenará campanha de Simone ao Senado

O deputado estadual Eduardo Rocha (PMDB) disse na tarde desta terça-feira (22) na Assembleia Legislativa que o governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli não vai permitir que ele faça nada durante a campanha de sua esposa Simone Tebet, para o Senado nas eleições deste ano. Segundo Eduardo, o governador irá coordenar a campanha de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O deputado estadual Eduardo Rocha (PMDB) disse na tarde desta terça-feira (22) na Assembleia Legislativa que o governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli não vai permitir que ele faça nada durante a campanha de sua esposa Simone Tebet, para o Senado nas eleições deste ano.

Segundo Eduardo, o governador irá coordenar a campanha de Simone neste ano. Além disso, lembrou que Simone não tem desgaste político nem nenhum protesto contra ela e que todos se lembram da pré-candidata pelo que ela fez por Três Lagoas.

“O governador vai trabalhar ativamente para a Simone e ele não quer que eu participe de nada, nada. Nem chegue perto, só vou encontrá-la à noite em casa. Nem comitê, nem carreata, nem pra eu vê-la. A única coisa que vou fazer é montar um escritório para ela e entregar a chave para o André”, revela o deputado estadual.

Ele ainda disse que a ideia de fazer eleições separadas já aconteceu na última campanha deles e que isso vai acontecer para não gerar ciúmes, já que Simone vai ter o apoio de todos. Segundo Eduardo, até o marqueteiro da campanha será diferente.

“O marqueteiro da minha campanha serei eu mesmo, já o dela eles ainda estão definindo”, explica Eduardo.

Conteúdos relacionados