Dupla de bicicleta e armada com facas é flagrada após fazer ‘arrastão’ em Campo Grande

O auxiliar de serviços gerais, Luiz Renato Espíndola, de 19 anos, e um adolescente de 16 anos foram flagrados pelas equipes da PM (Polícia Militar), após realizarem uma série de roubos em Campo Grande. Eles foram encontrados na Rua Elvira Pacheco Sampaio, no Bairro Universitário, região sul da Capital, na noite desta terça-feira (9), por […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O auxiliar de serviços gerais, Luiz Renato Espíndola, de 19 anos, e um adolescente de 16 anos foram flagrados pelas equipes da PM (Polícia Militar), após realizarem uma série de roubos em Campo Grande. Eles foram encontrados na Rua Elvira Pacheco Sampaio, no Bairro Universitário, região sul da Capital, na noite desta terça-feira (9), por volta das 19h40.

Pelo menos quatro vítimas procuram a delegacia e ligaram para o 190 do Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) para informar sobre um roubo que havia sofrido. Em todos os casos, os pedestres disseram que foram abordados por uma dupla que estava de bicicleta e armada com faca.

Ao se aproximarem das vítimas, eles anunciavam o roubo e as ameaçavam. Além disso, esta não é primeira vez que eles agem na região sul da Capital, pois há outras ocorrências que afirmam que ciclistas armados com facas já estariam cometendo assaltos naquela parte da cidade.

Abordagem

Com a denúncia, a polícia encontrou a dupla e ao fazer a revista, localizou duas facas e pelo menos cinco aparelhos de celulares. O caso foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, área sul de Campo Grande. O fato foi registrado como corrupção de menor e roubo majorado pelo emprego de armas e pelo concurso de pessoas.

Conteúdos relacionados