Duarte diz que político não é dono do voto e PT vai lutar por eleitores de outros partidos

O presidente regional do PT, prefeito de Corumbá Paulo Duarte, disse que o candidato ao governo Delcídio do Amaral (PT) vai lutar pelo voto dos outros partidos “porque ninguém é dono do voto”. O dirigente diz acreditar que as lideranças apoiadoras do adversário Reinaldo Azambuja (PSDB) não vão conseguir levar consigo o eleitorado. “Por enquanto […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O presidente regional do PT, prefeito de Corumbá Paulo Duarte, disse que o candidato ao governo Delcídio do Amaral (PT) vai lutar pelo voto dos outros partidos “porque ninguém é dono do voto”. O dirigente diz acreditar que as lideranças apoiadoras do adversário Reinaldo Azambuja (PSDB) não vão conseguir levar consigo o eleitorado.

“Por enquanto estamos tratando com as pessoas. Não é porque a liderança política está apoiando que vai levar os votos. Ninguém é dono dos votos”, afirmou o petista. Paulo Duarte ressaltou a divisão que existe dentro do próprio PMDB. “No PMDB há divisão e os partidos que fecharam com Reinaldo são partidos que sempre estiveram ao lado do PMDB”,  completou.

Na tarde desta quarta-feira (8), Delcídio deve se reunir com prefeitos simpatizantes à sua candidatura e também com lideranças como deputados e vereadores. Em relação à apoio de partidos, o dirigente disse que em dois dias deve estar tudo definido. “Até sexta vai estar tudo definido”, pontuou.

Conteúdos relacionados