Dono de bar em Curitiba fala para cliente tomar cerveja barata em casa

Uma discussão envolvendo o dono de um bar em Curitiba e uma consumidora causou polêmica nas redes sociais. A discussão começou após a mulher criticar o estabelecimento no Facebook, dizendo que foi mal atendida, que os preços dos produtos eram altos e que não encontrou uma mesa adequada para sentar com o marido e amigos. […]

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Uma discussão envolvendo o dono de um bar em Curitiba e uma consumidora causou polêmica nas redes sociais. A discussão começou após a mulher criticar o estabelecimento no Facebook, dizendo que foi mal atendida, que os preços dos produtos eram altos e que não encontrou uma mesa adequada para sentar com o marido e amigos. Ao ver o post sendo compartilhado por várias pessoas, o dono do bar respondeu que o local não foi “feito” para pessoas como ela.

Na discussão, o homem ainda disse que o bar “é o maior sucesso de Curitiba, e que só recebe elogios”. “Uma pessoa como você, que deve pertencer a classe dos que começaram a vida agora, para não dizer MANA, não tem a menor sensibilidade em colocar um comentário esdrúxulo”, disse empresário.

Além disso, o proprietário do estabelecimento afirmou à mulher que “se você não tem R$ 11 para pagar uma cerveja, passe no Extra e tome em casa. Custa R$ 3,00”. “Naquele dia tinham 750 pessoas na casa que não compartilham da sua opinião…e que deixaram vário comentários e elogios”, completou.

Até a manhã desta sexta-feira, a postagem tinha cerca de 1.500 comentários e aproximadamente 500 compartilhamentos. Os comentários do empresário foram apagados. Devido a grande repercussão, alguns usuários da rede social organizaram um ”rolezinho” para protestar contra o dono do bar no próximo sábado. Por volta das 12h de hoje, 5,8 mil pessoas confirmaram presença na manifestação.

Na tarde de ontem o Phoenix American Mex divulgou uma nota oficial em seu perfil na rede social na qual classificou o fato como “lamentável”. Segundo o estabelecimento, “infelizmente um funcionário acessou indevidamente a conta pessoal para responder comentários de clientes. Em face deste episódio, imediatamente tomamos as atitudes inerentes ao fato”. Além disso, o bar ressaltou que “sempre prezou ao bom atendimento prestado aos seus clientes, e vai revisar todo o staff permanente”.

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