Dono arranca dedo de ladrão que invadiu varanda para tentar levar motocicleta

Marcos Barros Faustino de Souza, de 32 anos, o “Marquito”, teve o dedão decepado após tentar furtar uma motocicleta na noite desse domingo (11), por volta das 22 horas, no Jardim Nossa Senhora Aparecida, região sul de Campo Grande. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Bairro Piratininga, área sul.  […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Marcos Barros Faustino de Souza, de 32 anos, o “Marquito”, teve o dedão decepado após tentar furtar uma motocicleta na noite desse domingo (11), por volta das 22 horas, no Jardim Nossa Senhora Aparecida, região sul de Campo Grande. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Bairro Piratininga, área sul. 

O suspeito pegou uma moto Titan que estava na varanda de uma das casas da Rua Rafaela Sanzio. Ao empurrar o veículo, o barulho chamou a atenção do proprietário, que é vigilante. A vítima saiu do imóvel e começou a gritar com o ladrão, que fez menção que estava armado. 
O vigilante retornou para o imóvel e pegou um facão que estava em cima da geladeira. Ele saiu atrás de Marcos e o golpeou. O ladrão largou o veículo e fugiu. Com isso, a vítima pediu ajuda dos vizinhos para encontrar o suspeito. 
Marcos foi localizado pela vítima e pelos vizinhos escondido em um terreno baldio na região. Ele tentou se justificar, falando que achou que o veículo fosse do cunhado dele e por isso ele queria “pregar” uma peça. 
Ele foi preso em flagrante e encaminhado ao hospital, onde está preso sob escolta. O rapaz ficou sem o dedão. Além disso, foi constatado que ele é foragido da Colônia Penal Agroindustrial, pelo crime de furto.

Conteúdos relacionados