Dona de loja de conveniência de Campo Grande é detida por furto de energia elétrica

Uma mulher de 29 anos foi presa na tarde desta terça-feira (14), por furto de energia elétrica, em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, o furto foi confirmado por peritos. A mulher foi detida por ter se apresentado como esposa do proprietário e responsável pelo local. Conforme o registro, os funcionários da […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma mulher de 29 anos foi presa na tarde desta terça-feira (14), por furto de energia elétrica, em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, o furto foi confirmado por peritos. A mulher foi detida por ter se apresentado como esposa do proprietário e responsável pelo local.

Conforme o registro, os funcionários da empresa concessionária de energia elétrica constataram o furto na loja de conveniência e acionaram a Polícia Civil, que foi até o local com uma equipe de peritos.

O caso foi registrado como furto, equipara-se a coisa móvel a energia elétrica ou qualquer outra que tenha valor econômico na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro de Campo Grande.

Conteúdos relacionados