Dois são responsabilizados por incêndio que destruiu dezenas de motos em Detran

Um jovem de 20 anos e um adolescente de 15 anos foram responsabilizados pelo incêndio que destruiu dezenas de motocicletas no pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito de Mato do Grosso do Sul) de Nioaque, a 187 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a Polícia Civil, a prisão de rapaz envolvido no incêndio […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um jovem de 20 anos e um adolescente de 15 anos foram responsabilizados pelo incêndio que destruiu dezenas de motocicletas no pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito de Mato do Grosso do Sul) de Nioaque, a 187 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a Polícia Civil, a prisão de rapaz envolvido no incêndio aconteceu nesta quarta-feira (8). A dupla já havia sido identificada pela delegacia de Nioaque, mas a polícia estava aguardando passar o período de eleições, quando somente prisões em flagrante podem ser feitas.

Os policiais civis monitoraram o suspeito e então, com o término da restrição, deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva. O adolescente foi qualificado na Delegacia de Polícia Civil e vai responder pelo ato infracional.

Conteúdos relacionados