Dois discutem por “trabalho em reciclagem” e mãe é agredida em acerto de contas

M.R.H.C., de 53 anos, foi agredida por aproximadamente uma hora na noite de domingo (20), por conta de uma briga pelo trabalho em reciclagem ocorrida entre o filho e um rapaz, identificado apenas como “Gauchinho”. O caso aconteceu na casa da mulher que fica no Jardim Colorado, região sul de Campo Grande. Um casal invadiu […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

M.R.H.C., de 53 anos, foi agredida por aproximadamente uma hora na noite de domingo (20), por conta de uma briga pelo trabalho em reciclagem ocorrida entre o filho e um rapaz, identificado apenas como “Gauchinho”. O caso aconteceu na casa da mulher que fica no Jardim Colorado, região sul de Campo Grande.

Um casal invadiu a residência da vítima a procura do filho dela, que não estava no local. Acreditando que ela estivesse escondendo o rapaz, os agressores começaram a bater na mulher com socos e chutes, além de arrastá-la pelo imóvel.

Após as agressões, o casal foi embora do imóvel. Em seguida, o filho chegou ao local e socorreu a mãe, levando-a para o posto de saúde do Bairro Guanandi, região sul de Campo Grande. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, quando há intenção, pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, região sul de Campo Grande.

Conteúdos relacionados