Diretório estadual do PSDB avalia em Brasília quadro político e situação da disputa em MS

O deputado estadual Marcio Monteiro, presidente estadual do PSDB, está em Brasília nesta terça-feira (5), onde participa de uma série de reuniões com o candidato a presidente Aécio Neves, a coordenação nacional de campanha e a bancada do partido no Congresso Nacional. O parlamentar informou que os encontros foram para avaliar o quadro político estadual […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O deputado estadual Marcio Monteiro, presidente estadual do PSDB, está em Brasília nesta terça-feira (5), onde participa de uma série de reuniões com o candidato a presidente Aécio Neves, a coordenação nacional de campanha e a bancada do partido no Congresso Nacional. O parlamentar informou que os encontros foram para avaliar o quadro político estadual e nacional, além de planejar as ações para as próximas semanas. O candidato tucano que concorre ao governo do Estado, Reinaldo Azambuja, também participou das reuniões.

Em Brasília, Marcio Monteiro disse que em uma das reuniões com representantes da legenda no Congresso Nacional entrou na pauta a gravação divulgada pela Revista Veja desta semana e que aponta uma suposta fraude na CPI da Petrobras. Segundo o parlamentar, trata-se de um fato grave que deve ser investigado.

Sobre a avaliação da disputa pelo governo do Estado, Monteiro avaliou como uma das mais promissoras para o partido em nível nacional. O parlamentar afirmou que a direção nacional do PSDB aponta Reinaldo como um dos prováveis governadores a serem eleitos pela sigla.

Também está sendo discutida em Brasília, a vinda de Aécio Neves para o Estado. Marcio Monteiro afirmou que trabalha para conciliar as agendas das campanhas de Aécio e Reinaldo.

Conteúdos relacionados