Descredenciamento de empresa emperra emplacamento no Detran-MS e leitor reclama
Leitor do Midiamax reclama que há dois dias tenta emplacar o seu veículo na sede do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de MS) e não consegue por causa do atendimento encerrar às 13 horas. De acordo com pedreiro, que preferiu não se identificar, desde ontem (7) vai ao Detran-MS para colocar placa em seu carro […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Leitor do Midiamax reclama que há dois dias tenta emplacar o seu veículo na sede do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de MS) e não consegue por causa do atendimento encerrar às 13 horas.
De acordo com pedreiro, que preferiu não se identificar, desde ontem (7) vai ao Detran-MS para colocar placa em seu carro e não consegue porque as filas são muito grandes e os atendentes não conseguem atender todos.
O pedreiro disse que nesta quarta-feira ficou a manhã inteira na fila e quando foi às 12h45 os funcionários encerraram o atendimento. “Fiquei durante toda a manhã na fila no sol forte e quando faltavam 15 minutos para encerrar o expediente os atendentes pararam o trabalho e quem estava na fila teve que ir embora”, afirma.
Ele reclamou que são poucos servidores para atender uma demanda muito grande e que por isso não conseguem atender a todos que estão na fila. “Só tem quatro funcionários para atender uma multidão e quando chega 12h45 eles já param e recebem nenhum pedido de quem está na fila”, reclama.
Segundo o leitor, desde as 7 horas que já tem fila de pessoas aguardando para atendimento. “A fila é tão grande que os carros estavam atrapalhando o trânsito da rodovia e quando abriu os carros tomaram contam de todo o pátio do Detran”, explica.
O pedreiro disse que é um desrespeito com o contribuinte que paga impostos altos e o atendimento é precário. “É duro pagamos tanto impostos e ainda temos péssimo atendimento, o governador tinha que tomar uma providência para resolver esse problema”, enfatiza.
Outra reclamação do leitor é com o horário de atendimento do órgão que não é suficiente para atender a população. “Eu não sei por que aqui na sede do Detran encerra às 13 horas se em outras agências os horários são mais amplos. Isso é um absurdo, por que só aqui que tem esse serviço?”, indaga.
Ainda de acordo com o pedreiro, nesta manhã de quinta-feira são 80 carros, além das motos e caminhões que esperam para emplacar o veículo. Ele explicou que além da demora não tem lugar apropriado para as pessoas aguardarem o atendimento. “Todos que estão aqui tem que esperar no sol, sem cadeira para podermos aguardar. Estou muito insatisfeito com os serviços prestados do Detran, com tanto imposto arrecadado e essa péssima qualidade”, conclui.
A assessoria do Detran-MS, explicou que o serviço de emplacamento está delongo por causa da demora na confecção das placas. Segundo o órgão, antes eram três empresas que atendiam a demanda, mas com a saída de uma as outras tiveram que se adequar.
O Detran-MS afirmou que todas as pessoas que chegarem à sede, localizado na MS-080, na saída de Rochedo, até às 13h30 receberão atendimento. A assessoria explicou que os servidores estão ficando além do horário do expediente para conseguir atender a demanda.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Motociclista é executado a tiros pelo garupa no Pioneiros
Autor e vítima estavam em uma moto Honda Fan, preta
‘Execução de 94% dos projetos propostos’, diz Governo do Estado sobre 2024
Segundo o executivo, a avaliação anual dos contratos de gestão apresentou resultado positivo
CBF anuncia candidatura de Brasília para sediar final da Libertadores
A decisão da competição será disputada no dia 29 de novembro
Corpo de ex-superintendente da Cultura começa a ser velado na noite desta sexta
O professor foi assassinado por um adolescente, de 17 anos, na madrugada desta sexta
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.