Deputados ficam divididos entre torcer para Argentina ou rival que tirou Brasil da Copa

Os deputados estaduais estão divididos se vão torcer para Argentina por ser um país sul americano ou para Alemanha que eliminou a seleção brasileira por um resultado vexatório no próximo domingo (13) quando definirá o campeão da Copa no Brasil. Zé Teixeira (DEM) disse que vai torcer de boca para Argentina, mas de coração para […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os deputados estaduais estão divididos se vão torcer para Argentina por ser um país sul americano ou para Alemanha que eliminou a seleção brasileira por um resultado vexatório no próximo domingo (13) quando definirá o campeão da Copa no Brasil.

Zé Teixeira (DEM) disse que vai torcer de boca para Argentina, mas de coração para Alemanha. “Alemanha bateu na gente. A Argentina está falida, vai que alguém investe nos jogadores de lá?”, pontuou o democrata.

Lauro Davi (Pros) está incrédulo com o futebol brasileiro e aposta que o País ficará em quarto lugar, perdendo para a Holanda no próximo sábado (12). Quanto à final da Copa, o deputado acredita na vitória da Alemanha. Da mesma aposta divide o companheiro de partido Osvane Ramos.

Laerte Tetila (PT) vai torcer para Argentina por ser um país da América do Sul. Seu colega de bancada, Pedro Kemp, vai torcer para a outra equipe por motivos familiares. “Sou neto de alemão”, resumiu.

A tucana Dione Hashioka que não vai disputar a reeleição vai vibrar pela Argentina por ser um país latino. Felipe Orro (PDT) também vai torcer pelos “los hermanos”. “Estou com ódio da Alemanha”, desabafou.

O peemedebista Marquinhos Trad escolheu o critério da qualidade para vibrar no domingo. “Vou torcer pela Alemanha porque é o melhor futebol”, afirmou.

Conteúdos relacionados