Os deputados estaduais estão divididos se vão torcer para Argentina por ser um país sul americano ou para Alemanha que eliminou a seleção brasileira por um resultado vexatório no próximo domingo (13) quando definirá o campeão da Copa no Brasil.
Zé Teixeira (DEM) disse que vai torcer de boca para Argentina, mas de coração para Alemanha. “Alemanha bateu na gente. A Argentina está falida, vai que alguém investe nos jogadores de lá?”, pontuou o democrata.
Lauro Davi (Pros) está incrédulo com o futebol brasileiro e aposta que o País ficará em quarto lugar, perdendo para a Holanda no próximo sábado (12). Quanto à final da Copa, o deputado acredita na vitória da Alemanha. Da mesma aposta divide o companheiro de partido Osvane Ramos.
Laerte Tetila (PT) vai torcer para Argentina por ser um país da América do Sul. Seu colega de bancada, Pedro Kemp, vai torcer para a outra equipe por motivos familiares. “Sou neto de alemão”, resumiu.
A tucana Dione Hashioka que não vai disputar a reeleição vai vibrar pela Argentina por ser um país latino. Felipe Orro (PDT) também vai torcer pelos “los hermanos”. “Estou com ódio da Alemanha”, desabafou.
O peemedebista Marquinhos Trad escolheu o critério da qualidade para vibrar no domingo. “Vou torcer pela Alemanha porque é o melhor futebol”, afirmou.