Deputado reclama na Assembleia de propaganda do PT sobre PSDB e gasoduto

Propagandas do PT sobre suposta intenção do PSDB em levar, para São Paulo, a arrecadação de impostos obtida com o gasoduto Bolívia-Brasil, foi tema de discussão na sessão desta terça-feira (14) na Assembleia Legislativa. O deputado estadual Márcio Monteiro (PSDB) ocupou a tribuna para dizer que a guerra fiscal acerca do gasoduto não faz parte […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Propagandas do PT sobre suposta intenção do PSDB em levar, para São Paulo, a arrecadação de impostos obtida com o gasoduto Bolívia-Brasil, foi tema de discussão na sessão desta terça-feira (14) na Assembleia Legislativa.

O deputado estadual Márcio Monteiro (PSDB) ocupou a tribuna para dizer que a guerra fiscal acerca do gasoduto não faz parte dos planos dos tucanos.

Aproveitando o momento, o deputado estadual Osvane Ramos (PROS) aproveitou para declarar voto em Reinaldo Azambuja (PSDB). “Eu voto 45”, comentou.

O partido do parlamentar está na aliança de Delcídio do Amaral (PT), mas Osvane, dispensando críticas ao petista, abriu mão da candidatura no primeiro turno. Reclamou falta de apoio e descumprimento de acordo.

A propaganda do PT sugere que o PSDB de São Paulo tenta retirar de Mato Grosso do Sul a arrecadação obtida com o gás natural. Esta medida, ainda conforme o material petista, levaria o Estado à falência.

Conteúdos relacionados