Deputado afirma que descaso com a sua candidatura motivou desistência de reeleição

“Quando fala em compromisso financeiro a gente resolve, estou falando de compromisso político assumido que não foi cumprido”, disse Osvane Ramos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

“Quando fala em compromisso financeiro a gente resolve, estou falando de compromisso político assumido que não foi cumprido”, disse Osvane Ramos

“Não tem compromisso com as pessoas”, afirmou o deputado estadual Osvane Ramos (Pros), sobre o candidato ao governo do Estado, Delcídio do Amaral (PT). Osvane desistiu da candidatura à reeleição e anunciou a decisão nesta quarta-feira (10). O deputado atribuiu a um suposto descumprimento de compromissos por parte de Delcídio.

Para ele, houve descaso com sua candidatura em virtude do não cumprimento de compromissos partidários firmados. “Quando fala em compromisso financeiro a gente resolve, estou falando de compromisso político assumido que não foi cumprido”, disse.

Ainda segundo Osvane, antes de optar pela desistência buscou diálogo com o candidato ao governo do PT, por diversas vezes. “Fui à casa dele e ele disse, toca sua campanha, você é meu companheiro. Eu tenho compromisso com você”. Desde então, diz, tem levado o nome de Delcídio em sua campanha.

“A Casa e a população sabem disso. Andei mais de 110 mil quilômetros nesse ano, por inúmeras vezes fiz a defesa do senador nesta casa. Levei até onde deu”.

O deputado afirmou, ainda, que tem, pelo menos, 30 dias, que está tentando falar com o candidato para resolver sua situação. “Não consigo. Desejo à ele muito sucesso no processo de disputa, mas vou cuidar da vida e pedir desculpa para as pessoas que me apoiaram”, concluiu.

O pronunciamento foi feito durante a sessão desta quarta-feira (10), na Assembleia Legislativa. O Midiamax entrou em contato com a assessoria de Delcídio, que informou que o candidato não se pronuncia sobre isso.

Conteúdos relacionados