Deputado afirma que descaso com a sua candidatura motivou desistência de reeleição
“Quando fala em compromisso financeiro a gente resolve, estou falando de compromisso político assumido que não foi cumprido”, disse Osvane Ramos
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
“Quando fala em compromisso financeiro a gente resolve, estou falando de compromisso político assumido que não foi cumprido”, disse Osvane Ramos
“Não tem compromisso com as pessoas”, afirmou o deputado estadual Osvane Ramos (Pros), sobre o candidato ao governo do Estado, Delcídio do Amaral (PT). Osvane desistiu da candidatura à reeleição e anunciou a decisão nesta quarta-feira (10). O deputado atribuiu a um suposto descumprimento de compromissos por parte de Delcídio.
Para ele, houve descaso com sua candidatura em virtude do não cumprimento de compromissos partidários firmados. “Quando fala em compromisso financeiro a gente resolve, estou falando de compromisso político assumido que não foi cumprido”, disse.
Ainda segundo Osvane, antes de optar pela desistência buscou diálogo com o candidato ao governo do PT, por diversas vezes. “Fui à casa dele e ele disse, toca sua campanha, você é meu companheiro. Eu tenho compromisso com você”. Desde então, diz, tem levado o nome de Delcídio em sua campanha.
“A Casa e a população sabem disso. Andei mais de 110 mil quilômetros nesse ano, por inúmeras vezes fiz a defesa do senador nesta casa. Levei até onde deu”.
O deputado afirmou, ainda, que tem, pelo menos, 30 dias, que está tentando falar com o candidato para resolver sua situação. “Não consigo. Desejo à ele muito sucesso no processo de disputa, mas vou cuidar da vida e pedir desculpa para as pessoas que me apoiaram”, concluiu.
O pronunciamento foi feito durante a sessão desta quarta-feira (10), na Assembleia Legislativa. O Midiamax entrou em contato com a assessoria de Delcídio, que informou que o candidato não se pronuncia sobre isso.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Bia Ferreira bate francesa e mantém cinturão de campeã mundial de boxe
Após 10 rounds, brasileira venceu em decisão unânime dos juízes
Defesa de Braga Netto nega obstrução nas investigações
Ex-ministro foi preso pela Polícia Federal no Rio de Janeiro
Motociclista desvia de carro, cai em avenida e morre após outro veículo passar por cima de sua cabeça
Rapaz perdeu o equilíbrio ao desviar de um carro e acabou sendo atingido por outro enquanto estava caído no chão
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.