Deputada do PSDB alega motivos pessoais e desiste de disputar reeleição

A deputada estadual Dione Hashioka não será candidata à reeleição, revelou no início da tarde deste sábado (5) o presidente regional do PSDB, o também deputado estadual Márcio Monteiro. Segundo ele, a desistência de Dione de disputar a reeleição tem motivos de cunho pessoal. Será feito o registro extemporâneo da candidatura dela no TRE (Tribunal […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A deputada estadual Dione Hashioka não será candidata à reeleição, revelou no início da tarde deste sábado (5) o presidente regional do PSDB, o também deputado estadual Márcio Monteiro.

Segundo ele, a desistência de Dione de disputar a reeleição tem motivos de cunho pessoal. Será feito o registro extemporâneo da candidatura dela no TRE (Tribunal Regional Eleitoral), possibilitando uma confirmação posterior, caso a parlamentar mude de ideia.

Monteiro está no TRE, no Parque dos Poderes, em Campo Grande, juntamente com o candidato tucano ao governo de Mato Grosso do Sul, deputado federal Reinaldo Azambuja, e vários correligionários. Eles fizeram os registros das candidaturas.

Dione é odontóloga e esposa de Roberto Hashioka, prefeito de Nova Andradina. Cumpre seu segundo mandato legislativo.

Conteúdos relacionados