Depois de serem agredidas, mulheres batem em idoso com bengala no Jardim Presidente
Um idoso de 66 anos foi apontado como o responsável por agredir a mulher de 52 anos e a sobrinha de 39, os nomes dos envolvidos foram preservados. O fato aconteceu no Jardim Presidente, região norte de Campo Grande, por volta das 18h45, e foi registrado como lesão corporal dolosa, quando há intenção, qualificada por violência doméstica, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um idoso de 66 anos foi apontado como o responsável por agredir a mulher de 52 anos e a sobrinha de 39, os nomes dos envolvidos foram preservados. O fato aconteceu no Jardim Presidente, região norte de Campo Grande, por volta das 18h45, e foi registrado como lesão corporal dolosa, quando há intenção, qualificada por violência doméstica, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitária) do Centro.
A sobrinha disse que ouviu gritos de socorro da tia, que mora próximo da casa dela. Ao chegar ao local, percebeu que o tio estava enforcando a parente. Em defesa da mulher de 52, ela começou a empurrar o tio.
Em seguida, ela socorreu a tia e ao tentar sair do imóvel foi impedida pelo tio que começou as agressões. O idoso deu um soco na sobrinha que ficou com hematomas no rosto. Em seguida, derrubou a mulher e começou a puxá-la pela perna.
Com a confusão, a sobrinha pegou a bengala da tia e acabou quebrando na cabeça do idoso com um golpe. Logo depois, as duas foram para dentro do carro, na tentativa de fugir do local.
Elas foram surpreendidas pelo tio que estava armado com uma faca e desferiu golpes no banco do veículo, que estava com a janela aberta. A confusão chamou a atenção de vizinhos que ligaram para o Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança).
As mulheres foram encaminhadas para a unidade de saúde do Bairro Coronel Antonino, área norte. A vítima de 52 anos chegou a passar por exames, pois havia feito uma cirurgia recente de reconstrução de fêmur e foi arrastada pela perna pelo marido.
Por conta das agressões a PM (Polícia Militar) e a Polícia Civil foram acionadas, porém as vítimas não quiseram denunciar o idoso de 66 anos.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
‘Execução de 94% dos projetos propostos’, diz Governo do Estado sobre 2024
Segundo o executivo, a avaliação anual dos contratos de gestão apresentou resultado positivo
CBF anuncia candidatura de Brasília para sediar final da Libertadores
A decisão da competição será disputada no dia 29 de novembro
Corpo de ex-superintendente da Cultura começa a ser velado na noite desta sexta
O professor foi assassinado por um adolescente, de 17 anos, na madrugada desta sexta
Conmebol divulga datas dos jogos da Recopa Sul-Americana
O confronto de ida, no dia 20 de fevereiro a partir das 21h30 (horário de Brasília)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.