Depois de reunião com Aécio, senador do PSDB dá como certa a candidatura de Azambuja

A candidatura do deputado federal Reinaldo Azambuja ao governo de Mato Grosso do Sul pelo PSDB está praticamente ratificada pela Executiva Nacional do partido. Após longa reunião de Azambuja e do senador Ruben Figueiró com o presidente do PSDB e pré-candidato à presidência da República, Aécio Neves, nesta quarta-fera (07), ficou definido que a candidatura […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A candidatura do deputado federal Reinaldo Azambuja ao governo de Mato Grosso do Sul pelo PSDB está praticamente ratificada pela Executiva Nacional do partido. Após longa reunião de Azambuja e do senador Ruben Figueiró com o presidente do PSDB e pré-candidato à presidência da República, Aécio Neves, nesta quarta-fera (07), ficou definido que a candidatura própria em Mato Grosso do Sul será necessária para garantir maior visibilidade ao partido no Estado.

Agora, Reinaldo vai reiniciar os contatos com os diversos partidos políticos que estejam alinhados ao programa e proposta de governo do PSDB para estabelecer as alianças e garantir maior amplitude na campanha eleitoral.

Segundo o senador Ruben Figueiró, Azambuja está satisfeito com a repercussão positiva em torno do nome dele para concorrer ao governo. “Essa candidatura pode representar um salvo conduto para o eleitorado que não encontrava nos candidatos das demais forças o desejo de mudanças e renovação de costumes políticos no nosso Estado”, afirmou Figueiró.

Também nessa quarta-feira, o senador Aécio Neves recebeu representantes da Federação Nacional de Policiais Federais. A reunião foi viabilizada por intermédio dos senadores Figueiró e Alvaro Dias (PR), integralmente solidários às reivindicações da categoria junto ao Ministério da Justiça.

Conteúdos relacionados