Depois de entrevista gravada, arquiteto do Aquário do Pantanal volta atrás em declaração

O arquiteto paulista e designer Ruy Ohtake, autor do projeto do Aquário do Pantanal, voltou atrás na declaração feita nessa quinta-feira (31), sobre o término da obra prevista para outubro deste ano. Ohtake concedeu entrevista, gravada em áudio, durante sua passagem pelo evento Casa Cor MS. Segundo o arquiteto, ele vem a Campo Grande a […]
| 01/08/2014
- 15:39
Depois de entrevista gravada, arquiteto do Aquário do Pantanal volta atrás em declaração

O arquiteto paulista e designer Ruy Ohtake, autor do projeto do Aquário do Pantanal, voltou atrás na declaração feita nessa quinta-feira (31), sobre o término da obra prevista para outubro deste ano. Ohtake concedeu entrevista, gravada em áudio, durante sua passagem pelo evento Casa Cor MS.

Segundo o arquiteto, ele vem a Campo Grande a cada 15 dias para acompanhar a obra. “Pegou um ritmo bom de seis meses para cá, e o esforço é terminar a obra até o fim do ano, mas digamos, que, bom, vamos ver”, afirmou Ruy Ohtake, autor de mais de 300 obras no País e no mundo.

O arquiteto encaminhou uma nota, em que esclarece, “Vigoroso trabalho de todas as equipes, que estão como nós, trabalhando na construção. E também o respeito com que o Governo Estadual está empenhado na obra, objetivando uma expressão cultural, turística, educativa, ambiental e biodiversidade do Pantanal”, diz em nota.

Últimas notícias