Depois de briga, índio da Aldeia Jarara sofre tentativa de homicídio

Por volta das 8 horas desta segunda-feira (26) a polícia foi acionada para atender uma tentativa de homicídio na Aldeia Jarara, localizada na MS-289 em Juti, 302 quilômetros de Campo Grande. Laercio Gomes de 28 anos foi encontrado com ferimentos de facão e encaminhado para o hospital em estado grave. Quando a esposa da vítima se […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Por volta das 8 horas desta segunda-feira (26) a polícia foi acionada para atender uma tentativa de homicídio na Aldeia Jarara, localizada na MS-289 em Juti, 302 quilômetros de Campo Grande. Laercio Gomes de 28 anos foi encontrado com ferimentos de facão e encaminhado para o hospital em estado grave.

Quando a esposa da vítima se levantou, por volta das 7 horas, se deparou com o marido caído reclamando de dor e correu para pedir ajuda. Segundo ela, Laercio e Cirilo Gomes de 34 anos estavam ingerido bebidas alcoólicas na noite de domingo (25), quando começaram a brigar.

De acordo com um testemunha, Cirilo deferiu com golpe de facão quando a vítima estava inconsciente e fugiu logo depois. A suspeita é que ele tenha indo para Vila Três Lagoas, onde reside sua mãe.

A vítima foi levada para o Hospital Municipal de Santa Luzia, com um corte extenso e profundo no braço direito, onde permanece internado.

Conteúdos relacionados